Mais uma vez o Nenhum de Nós é protagonista de um final de semana fora da rotina!
Sempre me perguntam... POR QUE tu faz tudo isso por uma “simples” banda de rock??
Para começar, não é uma simples banda de rock, além do som de boa qualidade, com eles me sinto em casa! Sim, em casa!! É uma mistura de ídolo-fã, com amigos e com família... preocupação em saber “como tu veio?”, “onde vai ficar?” misturada com puxões de orelha quando nos arriscamos demais e olhos abertos durante o show para ver se tem alguém por perto “mau encarado”... atitudes de quem realmente gosta e se preocupa contigo!!
Esta “simples” banda de rock me conhece há quase 10 anos, e através deles conheci muita gente que hoje considero essencial na minha vida, amigos para sempre, muito além de apenas companhias momentâneas de shows... São amigos de estrada, de choros e sorrisos, de críticas e elogios, enfim... amigos de verdade!
Neste final de semana assisti ao segundo melhor show do nenhum (olha que já estou em quase 150 shows) em São Paulo, no Kazebre. A festa tinha tudo para ser uma “festa estranha, com gente esquisita”, só pensava o que eu estava fazendo lá (me senti um pouco peixe fora d’água)... mas no momento que os Nenhuns entraram no palco, o lugar se transformou, a galera cantando em peso, e me deixando feliz por ver o RS ali em cima do palco tão bem representado (Sim, sou bairrista!!)... A cena, “fora de casa”, centenas de pessoas cantando “paz e amor” antes deles voltarem para o bis me encheu de orgulho!!!
Sem contar a set list sensacional!!! Com direito a 3 músicas novas (ultimo beijo, outono outubro e ‘contos de água e fogo’)... e mais algumas antigas que infelizmente andavam fora dos shows (um girassol da cor do seu cabelo, jornais, sinais de fumaça...)!!
Talvez o que tenha feito o show ser inesquecível, além do que eu citei acima, é o fato da pessoa mais importante na minha vida estar ali comigo, meu irmão!! E ouvir da boca dele a frase: O SHOW ESTAVA DEMAIS!!!! (ele nunca elogia nada!!) Estamos sempre um longe do outro, nascemos com asas e elas acabam impedindo que a gente esteja junto sempre, então aproveito cada momento ao lado daquele que mais amo!! Companhia perfeita!
Agora voltando à pergunta inicial “POR QUE eu faço tudo isso por uma banda de rock??”... Ninguém entende, na verdade, nem eu entendo, talvez o dia que eu começar a entender vai perder a graça... enquanto isso, continuo seguindo e torcendo pelo sucesso daqueles que me fazem feliz!!
OBRIGADA Nenhum de Nós, por me proporcionar tantos bons momentos!!
Um comentário:
Pra que entender???
Postar um comentário